Resenha - Insaciável

16:32

    


       Eu li Insaciável tem um mês eu não gostei muito da historia e bem clichê. Eu decidi ler este livro por conta da autora que e a Meg Cabot que escreveu a serie A mediadora e O Diário da Princesa.


Sinopse:
Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

   Bem vamos a minha opinião com já disse eu não gostei da historia não porque seja ruim e tal, não é isso! E por que simplesmente e fraco demais, a historia fica enrolando no começo e ai do nada tudo desanda pra o fechamento da historia isso sinceramente e um pouco doido. Eu particularmente não gosto de livro assim da a impressão de que o autor estava escrevendo  a historia dos personagens  e ai do nada lembro que tinha que conta a historia em si e ai correu com tudo.
Outra coisa são os personagens que sinceramente deixam a desejar são realmente muito fracos, mesmo os que são bons ....que pra mim foi apenas o Lucien e a MaryLou.....  
   Eu não gostei muito da personagem principal eu achei ela um pouco sonsa sabe, confesso que me compadeci com o sofrimento dela, mas mesmo assim achei que ela podia ser mais bem construída as vezes da a sensação de que ela esta completamente perdida dentro da própria historia e sinceramente acho que e isso mesmo.
   Mas falando do gato do Lucien, ...vampiro de Mer..... serio utilmente não tó pra vampiro bobão, mais de fato ele tem mais personalidade que muito vampiros que eu já conhecia nos livros da vida, mas ele e melancólico de mais e a autoras faz questão de lembra isso a todo momento o que irrita porque ele e um vampiro para de tentar humanizar ele a gente ama ele por ser vampiro não queremos que ele ser um ser sentimental e dependente.
Mas voltando ao livro, eu fiquei decepcionada não porque a historia seja de um todo ruim, mas sim porque sendo dessa autora eu esperava mais, quando li a serie A Mediadora ..... que pretendo ler... eu pirei a cada pagina a cada livro, já esse eu não via a hora de acaba! E isso e realmente ruim, ainda mais porque eu amo ler e raramente deixo um livro sem termina.
Bem o livro não e ruim e só um pouco monótono mas e bom, porem comparado a outro que li e bem fraco, mas e com sempre digo tem coisas que agente tem que ver pra crer . Se você se interessou pelo livro baixe ele leia um pouco e se gosta compre eu fiz isso estou muito feliz de não ter gastado dinheiro atoa.
Bom e só isso no próximo post vou fala sobre o segundo livro o Mordida que eu li também porque com u falei não deixo um livro pela metade mesmo que ele seja ruim.....kkkkkkk
Ate a Próxima  Bjo ^_~!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Ameii o blog *o* ameeeeei o post *o*, já estou seguindo, se puder retribuir eu agradeço, beijinho <3 http://vamosnospermi-tir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor que bom que gostou! claro retribuímos! ^_~

      Excluir

Popular Posts